FICA A DICA

Hoje algumas meninas vão querer me agradecer MUITO! Porque eu vou dar uma SUPER dica no FICA A DICA de hojee ! Todo mundo sabe que aquelas pulseirinhas coloridas estão SUPER na moda ! E sabe qual é o melhor??? Vocês podem fazer a de vocês !!!!!! Sim! Vou colocar o modo de fazer.. é TÃO fácil.. se vocês soubessem.. eu até pensei uma época em fazer pra vender, porque as que tem por ai são ridiculamente caras para o que é ! Então quis ajudar vocês e mostrar como faz..

RESULTADO:

 

Como faz:











Gulosas, POR FAVOR, eu imploro.. Não paguem mais de R$ 100,00 nessa pulseirinha.. faça a sua que vale MUITO mais a pena ! Espero que tenham gostado!!! :)

Comentários

Marina Silva disse…
é super fácil mesmo de fazer e eu pelo menos nem imaginava ! adooooorei
Anônimo disse…
adooreeei a dica !
Anônimo disse…
onde voce comprou os materiais?
Carol Farina disse…
25 de março, melhor opção ! Super barato e vale a pena ! Mas precisa ficar atenta porque tem alguns materiais que são meio vagabundos...