FICA A DICA

Hoje vou dar uma HIPER dica para vocês ! Uma de vocês me deixou um comentário em um post de looks para balada me pedindo algumas idéias de lugares para comprar roupas para sair. E aqui está o começo desse ''projetinho'' que vou escrever para vocês.

Hoje fui na Allez, uma loja FANTÁSTICA em Alto de Pinheiros que tem coisas SUPER legais e SUPER em conta ! E obviamente experimentei algumas roupinhas para mostrar para vocês! Espero que gostem:


Escolhi esses vestidos porque acredito que seja uma ótima opção para o verão. A primeira opção foi para uma ocasião mais praia, para colocar na hora do almoço e a segunda é para usar na praia também só que a noite.. Ou com uma rasteirinha em qualquer lugar e até mesmo com salto !



Escolhi mais opções para usar o dia todo !



E essas são mais arrumadinhas ! O que acharam??

Allez
Rua das Tabocas - na frente do Cisne Negro Ballet

Comentários

Anônimo disse…
Carol, eu estou adorando tudo que vc publica aqui p gnt. Por favor, continue e agradeço desde já essa sua boa vontade de sempre mandar dicas para nós. Outra coisa, será que vc pode me dizer se essa loja Allez que vc está falando, por acaso é essa aqui? http://www.facebook.com/pages/Allez/118833264858070?sk=wall
Obrigada, beijos
Marina Silva disse…
Adoreeeeei esse vestido de paetes! incrivel
Carol Farina disse…
Anonimo, adoraria saber seu nome ! Nao precisa ficar com vergonha ou algo assim ! Gostaria de saber se eu te conheço ! Hahahah enfim.. Eu acabei de colocar o endereço direitinho da loja. Eu só esqueci o número, mas eu passo lá e te falo qualquer coisa.. Mas sabendo que é na frente do Cisne Negro eu acho que voce acha fácil! Fico MUITO feliz por voce estar gostando dos posts ! Mesmo ! Muito obrigada e nao esqueça de me ajudar e divulgar ne? Hahaha é sempre bom !

Muito obrigada mesmo,
e estou tentando fazer com que os pedidos de vocês sejam atendidos !

Um beijão, Carol Farina
Carol Farina disse…
Ma não é MARAVILHOSO ? Para você ter uma noção, eu amei TANTO as coisas de lá que tudo o que eu postei hoje eu trouxe para casa ! E vale super a pena ir lá, porque o preço é fantástico !
gabriela ghelman disse…
amei caa!!! parabens por estar acreditando em vc mesma, to orgulhosa!!! beijos gabo
mami disse…
Dicas como essa todas nos queremos!!!!!

CONTINUE ASSIM!!!!!
Anônimo disse…
quanto vc pagou no vestido de paete??
Carol Farina disse…
R$ 248,00 ! Vale a pena ou não??