ME AJUDEM !

Eu adoro inventar uma moda.. E a invenção da vez tem a ver com as férias de janeiro.. Na realidade tem a ver com surf ! Sim.. Hahahaha eu tinha uma prancha de surf mas ela não servia mais para mim.. Então, como o assunto '' mudar de prancha '' estava rolando em casa resolvi fazer a minha tambem ! Mas estou com uma dúvida e gostaria MUITO que vocês me ajudassem ! Além disso queria saber a opinião de vocês, se vocês gostam ou não do desenho que eu escolhi para ela ! Sejam boazinhas comigo ok? hahahah fiz no photoshop mas nao ficou muito bom .. e COMENTEM pooor favor, preciso da opinião de vocês !!!! 


A parte listrada é a da frente, mas ai a duvida, com a flor de lis roxa ou verde? E a florida a de tras.

Espero que vocês tenham gostado e que comentem para saber o que vocês acharam !

Comentários

Anônimo disse…
vaiiiiii prancha de cara de conchaaaaa!!!!!
mamis disse…
gosto da flor verde, faria florido na frente e listrado a tras
lydinha gatinhahhhh ahhahahah disse…
euuuuuuu vooto na opiniao da dona mamis! ahahahahaahahahah!!!
Anônimo disse…
PAGAÇÃO! SURF NÃO É FASHION. SURF É OUTRO MUNDO QUE VC NAO PERTENCE!
Carol Farina disse…
Caro Anônimo, primeiro de tudo muito obrigada pelo comentário, adoro receber críticas por elas serem construtivas. Em segundo lugar gostaria de te informar que o Surf é um meio que a moda está sim inserida.. Se você pensar existem VÁRIAS marcas que comprovem isso, como por exemplo a ROXY, a Billabong e muitas outras.. E se você afirma que esse mundo não pertence para mim, então voce deve me conhecer e deve saber que realmente eu não sou nenhuma surfista nata, apenas gosto de brincar de surfar.. Além disso, já que me conhece gostaria que você me dissesse quem é...

E muito obrigada pelo comentário, pois você me deu uma ótima idéia para um post !