COLEÇÃO ALLEZ OUTONO/INVERNO

Oii meninas,

milhões de desculpas pela demora do post de hoje, mas estava super ocupada e só deu tempo de postar agora ! Mas para me redimir, trouxe para vocês uma novidade deliciosa. A coleção outono/inverno da Allez está demais e quis mostrar para vocês as minhas peças escolhidas! Espero que gostem !!!


Muitas meninas vieram me perguntar aonde poderiam achar camisas mais arrumadinhas para sair.. Essa coleção está lotada de camisas desse gênero, tenho certeza que vocês vão amar !

 Olha o detalhe dessa !!


Tem um modelo mais lindo que o outro



Estou simplesmente apaixonada por essa saia !!


E esse look? Brilho está com tudo nesse inverno, sem falar no detalhe amarelo da saia.


E por último escolhi um look mais invernal 



Além dessa calça ser linda, ela é SUPER confortável !

Quero saber o que vocês acharam !! 

Para quem quiser mais informações..



Espero que tenham gostado !!

Beijo beijo !

Comentários