DIARIO DE VIAGEM: PASCOA

Oii gente !!!

Eu sei que para a maioria de vocês a semana está começando, mas tenho que dizer, infelizmente, ou não, que estou em um lugar paradisíaco e encantador escrevendo esse post para vocês ! O feriado acabou, mas tirei umas ferias essa semana para carregar a energia, estou tão esgotada que fiquei três meses sem poder fazer exercício, pois estava com dores no joelho e no quadril e não sabia o que era. Fui procurar ajuda e com a medicina chinesa encontrei a solução, energia esgotada, acreditam? Por esse motivo, tirei uma semaninha de férias e com certeza vou voltar recarregada, e vou melhorar com o tratamento que vou fazer. 

Enfim, no feriado fui para um lugar que me traz paz e tranquilidade, acredito que seja isso que estou precisando, pessoas que me façam bem e que me acolham.. A natureza também me acalma, então juntei o útil com o agradável e passei dias com muita paz e muita luz ! 

O final de semana começou muito gostoso... Mas gostoso meeeixmoo !
Não tinha esse desejo há mais de dois anos, resolvi implorar para ir no Mc Donalds !!!! Foi surreal, incontrolável.. Estava com muita vontade de comer o nuggets e a batata deles!!! Gordice a parte..

Chegamos no paraíso e acabei nem almoçando.. Também né... Ai fiquei por ali mesmo e dormi a tarde inteira.. Tenho esse problema, durmo super pouco durante a semana, umas cinco horas no máximo, então quando vejo que posso dormir, capoto !! 

No dia seguinte resolvi tomar um solzinho, que não tomava há muito tempo e quis aproveitar a piscina com o namo e a family !

Ah, um intruso passou por lá também...


Esse é o Lambreta, irmão do Zeca.. Ele pegou uma virose que ficou com tanta dor no corpo que acabou entrando na piscina para relaxar.. Mas isso não é desculpa, porque toda noite ele dá um megulho, ele estando mal ou não hahahahah.

No dia seguinte fomos visitar os babys fofos ! Tinha acabado de nascer um bezerro, adoro!! 


Fofo né?

O dia acabou na piscina como de costume.. 

Pegamos nossas coisas e fomos embora, já que no dia seguinte cedinho tivemos que acordar para pegar um voo.. Amo sair no final de tarde, sempre tem aquele visual..

FInal de semana bom né? Deu para descansar...

Espero que todos comecem a semana com esse espírito...

Uma ótima semana mais curta para todos nós !
Trago novidades..


Beijo beijo,
Carol Farina

Comentários