LOOK: BOMBER METALIZADA + COMO USAR ESSA TENDENCIA

O metalizado, principalmente o prateado, vai ser visto daqui para a frente nas vitrines de lojas, nos looks de street style e mundo a fora. Eu me apeguei muito a essa tendência, porém sei que é difícil para algumas meninas saber lidar com ela. " Será que combina comigo? Será que eu sei usar? Não é too much para mim?" Essas questões são freqüentes, por esse motivo, resolvi montar um look com uma peça que acho essencial nesse inverno e que com certeza vai ajudar muitas de vocês. 

Para montar um look com essa aposta, preferi fazer uma produção mais básica, para vocês se acostumarem com o metalizado, porém não saindo do meu estilo. Quando estava me arrumando, pensei em alguns cinco looks com essa peça, alguns mais para a balada (ótima opção para quem curtir a noite, por ficar super moderno e arrumadinho) e alguns mais descolados ( para sair de dia mesmo, porém sem chamar muita atenção, um medo que vocês tem…). 

Quem tem medo de apostar no prateado tem uma diquinha simples que vai ajudar muita gente, ele e o preto podem andar juntos, isso é: você montando um look prateado usando alguma peça preta, vai facilitar sua vida. Tons neutros são mais fáceis nesse caso, aposte neles. 

Agora, querem conferir o meu look?? Ele é super charmoso e moderno ! Espero que gostem… 


Bomber Metalizada BYCF (aqui) | Calça BYCF (aqui) | Camisa BYCF

Que tal? 



Beijo beijo,
Carol Farina

Comentários