LOOK: KIMONO NA PRAIA

Minhas lindinhas !!!

Booom dia para vocês ! Tudo bem por ai?? Espero que sim ! Quem ta animada para o feriadão que está chegando :) !!!??? Acho que vocês já notaram que eu não vejo a hora de sair de São Paulo e viajar ! Não posso reclamar, porque esse meu final de semana foi muito bom, descansei bastante porém fiz muito trabalho da faculdade, o que cansa um pouquinho certo?? Se não tivesse que entregar tudo na mesma semana seria ótimo… Mas é o que temos para hoje !! Hahahah… 

Enfim, como havia comentado, nesse final de semana, descansei e aproveitei a natureza do jeito que gosto ! Acho que é a única maneira que me deixa com a energia ideal para começar uma semana de muito trabalho !!! O bom que é uma semana mais curta, por isso resolvi trazer esse look que usei nesse sábado para inspirar vocês… 

Sabe quando você tem aquela peça no guarda-roupa que você acaba usando sempre do mesmo jeito, com a mesma produção? Então, hoje trouxe uma nova maneira de você usar uma peça que está super em alta agora e que você vai arrasar !!! Estou falando dos kimonos. Nessa estação eles viraram febre e não é por menos certo? Tem como montar looks super cools com ele e com identidade ! No sábado, apostei nessa peça mas de uma forma diferente, usando-o como saída de praia. Eu AMEI a idéia e com certeza vou levar os meus para a próxima viagem ! Você fica super confortável e moderna. Optei por um da minha marca que tem uma estampa encantadora, ficou super charmoso e com a cara do verão… Vem ver o que vocês acham..

Kimono (aqui)

Como o kimono já é super colorido, optei por um biquini pretinho bem básico para usar por baixo.

O que acharam??

Beijo beijo,
Carol Farina

Comentários