MORRO DE SAO PAULO: ONDE E, COMO CHEGAR

Oii pessoal !!

Como vocês estão? Aqui não preciso nem falar que está divino e que estou no paraíso, quem me segue no Instagram está se divertindo com as fotos (@carolfarina)! Estou adorando os comentários viu?? 

Enfim, muitas pessoas não fazem ideia aonde estou, aonde fica Morro de São Paulo. Aqui é um paraíso perto de Salvador, dá umas duas horas de catamarã ou então vinte minutos de aviãozinho, mas põem inho nisso !!!! 

Ontem umas duas horas antes do voo, tínhamos em mente passar a primeira noite em Salvador, para pegar de manhã o catamarã que vem para Morro. Porém me deu a louca, e resolvi ser corajosa e pegar o aviãozinho mesmo, não queria ficar enjoada no barco.. Sou muito medrosa com essas coisas, não gosto de ficar dando sorte para o azar sabe? Então decidi nos últimos minutos do segundo tempo que podíamos ir naquele mesmo dia e de avião. #soudoida

Uma prima minha quase veio morar aqui, se apaixonou pela vila e tudo mais, e ela havia nos dado algumas dicas, por exemplo: não vir com mala de rodinha, porque as ruas aqui são de areia. Então já estão imaginando minha situação no aeroporto..


Fui de tenis e mochilão nas costas, estilo vida loca (até parece hahahah) 
Estava usando calça e T-shirt BYCF, a camiseta já está disponível no e-commerce (aqui

Ficamos alguns bons minutos procurando alguma maneira de ir para Morro naquele dia mesmo...

E não é que conseguimos?? O avião tinha cinco lugares !! Pirei na hora que soube, não queria entrar de jeito nenhum.. Até ver as duas hélices, ai me acalmei...

Foi uma experiência diferente, deu muito medo, mas foi ótimo porque valeu super a pena, chegamos lá rápido e viemos apreciando uma paisagem surreal.

DEU MEDO !!!

Mas chegamos bem e já estamos curtindo o paraíso! 

Chegando aqui, pegamos uma kombi para vir até as praias onde as pousadas e a vila se encontram. Foi super engraçado, porque aqui se você não pechincha, te fazem de troxa fácil! Então diz que você já veio para cá várias vezes e que o preço está caro... Hahahaha foi divertido.. 

O rapaz nos deixou aonde devem parar os transportes e tivemos que caminhar até a praia, onde tem um deck que você anda até a praia que fica sua pousada (não da nem 10 minutos de caminhada). Morro é divido por praias, a praia um e dois está localizada a agitação, a vila e os restaurantes badalados na praia. Na terceira e na quarta, são localizadas as pousadas e o resort. Elas são super pertinho uma das outras. 

Chegamos morrendo de fome, porque acabamos não almoçando.. Então tomamos uma ducha e fomos andar pela vila e acabamos comendo no Sambas um restaurante que nos indicaram. 

Ele fica na segunda praia, com mesinhas na areia, uma decoração super bacana e música boa ao vivo.. A comida é bem rústica mas boa !! 

Para o jantar, optei por uma roupa bem praiana, claro e bem alegre.

E assim que saímos de lá fomos direto para a Pousada Louca Paixão, aonde estamos hospedados, porque eu precisava trabalhar e estávamos super cansados e precisávamos de cama !! 

Meu escritório essa semana é chato né??

Hahahahah

Bom gente, espero que vocês tenham gostado das dicas e do lugar.

Para quem curte estar perto da natureza e de uma vibe boa, aqui é o lugar, alias, estamos na Bahia !!!

Beijo beijo,
Carol Farina


Comentários