PRIMEIRO DIA EM MORRO DE SAO PAULO

Oii gente, me perdoem por estar postando só agora.. Peguei uma virose braba aqui em Morro e infelizmente não tinha forças e nem vontade (devo estar muito doente mesmo!!!) de levantar o braço para mexer no celular e até mesmo no computador... Tive que ir até mesmo no posto médico.. Mas isso eu conto depois no post do terceiro dia :) Só acontece comigo essas coisas.. Ficar doente na Bahia, vê se pode !!!

Quando chegamos aqui, ficamos encantados com a pousada que nos indicaram ! Ela é uma graça e super bem localizada ( fica na terceira praia ). Super charmosa, além do atendimento, desde a recepção e até mesmo do bar da piscina e restaurante, ser ótimo !! Para quem não anda acompanhando o meu Instagram, estamos hospedados na Pousada Minha Louca Paixão ! Vou fazer um post sobre ela se vocês quiserem, com todos os detalhes !! 

Enfim, como estávamos (estamos na realidade) com o intuito de descansar e recarregar as energias, resolvemos aproveitar a piscina da pousada que é uma maravilha !!! Fiquei tostando a manhã toda e aproveitando a vista musa que temos da piscina !


Além disso, experimentei uma bebida muito gostosa aqui da região, que é feita com cacau (chocolatras como eu, venham para ca pra tomar esse drink !!), na realidade não tem gosto de chocolate, mas é super docinho e muito gostoso... Digamos que a bebida seja uma caipirinha de cacau posta na própria fruta pra fazer aquele charme....

Como também nos indicaram o restaurante da pousada, uma das melhores comidas da vila, resolvemos almoçar por aqui mesmo, então para quem está na piscina, tem umas mesinhas para você almoçar apreciando a vista... Sem comentários para descrever juro.. Além da comida ser muito boa (comi uma salada de camarão) e barata #ficaadica , a paisagem é incrível..

Depois do almoço, fomos conhecer a terceira e quarta praia.. Um passeio de 30 minutos, se você não parar como eu e ficar tirando foto da paisagem e querendo entrar em todas as piscinas naturais que tem por ali você demora isso e não uma hora... 

Depois disso, sabe aquela sonequinha milagrosa? Então, resolvemos deitar naquele "cafofo", porém além de dormir fiz novos amiguinhos :) 

De noite, saimos para jantar. Na segunda praia, tem alguns restaurantes (como o Sambas) que ficam com o pé na areia.. Gostamos de tentar experimentar o do Buda, porém não foi muito bom.. O atendimento é bom e o meu prato estava ótimo (não excelente) e o do João estava muito ruim mesmo.. Uma pena, porque o lugar é super bonito.. Mas pelo menos deu para curtirmos e namorarmos um pouquinho. 

Esse foi meu prato, uma massa com molho de tomate e camarão..

E acho que foi esse nosso primeiro dia gente !

Espero que tenham gostado !

Se tiverem alguma dúvida podem me enviar por comentário ou e-mail que eu respondo com o maior prazer viu??

Espero melhorar para poder mostrar as coisas bacanas que tem aqui em Morro...



Beijo beijo,
Carol Farina

Comentários