RESTAURANTE: CASA EUROPA

Hey girls ! Como muitas de vocês já devem ter reparado, eu e meu namorado somos totalmente caseiros. Não vamos para balada e nem nada, estamos sempre muito cansados no fim da semana e tudo o que a gente quer é descansar. Por outro lado, os gordinhos adoram conhecer novos restaurantes :) ! E nada mais agradável do que fazer isso com casais amigos queridos certo? 

Ontem fomos conhecer o Casa Europa, um restaurante italiano que fica na Gabriel Monteiro da Silva que é uma graça !! O ambiente é muito fofo, parece que estamos na italiana ! Dentro dele tem um mercadinho de especiarias da região! 

Amo restaurantes aconchegantes, e esse é o caso da Casa Europa! Além da comida que é bem gostosa, a entradinha também foi espetacular, sem contar o vinho! O menu contém variados tipos de massa e pizza, agora, para quem é apaixonada por risotos como eu, não vai encontrar tantas opções assim… Agora hora de babar nos pratos..

Vale a visita !!! 

E por fim, o look que usei ontem :) !

Casaco Zara | Calça BYCF | Sapato Schutz

Como estava bem frio e normalmente essas temperaturas mais baixas tenho mania de usar o meu pretinho básico, resolvi inovar e apostar em um look mais claro só colocando uma cor mais forte no sapato ( que por sinal na foto não aparece, mas ele é azul marinho, prometo que vou tirar mais fotos dele porque ele é muso ! ). Para a maquiagem, resolvi colocar um batom rosinha para deixar com um ar mais delicado! Mas para quem curte uma maquiagem mais pesada, um batom vinho ai cairia muito bem.

Acho que é isso minha gente,
Espero que tenham gostado da dica !!


Beijo beijo,
Carol Farina

Comentários