RESTAURANTE EM SANTOS: OCA

Oii meninas ! Como passaram o final de semana? Eu sou muito cabeçuda, vou ser sincera! Acabo viajando todo final de semana, acho ótimo sair de São Paulo de vez em quando, e não é que eu sempre esqueço de trazer as dicas dos lugares para vocês? Fomos para o Rio de Janeiro há um mês atrás e não trouxe várias dicas de restaurantes… E está tudo registrado em fotos viu? Ainda essa semana posto para vocês! 

Nesse final de semana passamos o sábado em Santos, e como é minha cidade natal e eu não conheço nenhum restaurante por lá, resolvemos desbravar o local para ver os pontos mais gostosos da cidade ! E não é que de cara, claro, com dicas de amigos, conhecemos um restaurante super agradável, charmoso e gostoso? Estou falando do Oca, ele é localizado no Gonzaga e é uma delícia. Por todos esses motivos, fotografei nossos pratos para ver o que vocês acham ;) ! O legal é que tem comida para todos os gostos e tudo uma delícia !!

De peixe a massa e de massa aquele picadinho… Uma explosão de sabores ! ;) 

Vale super a pena !
Quem passar por lá, depois me conta o que achou hein?

Para quem quiser saber mais é só entrar no link abaixo:



Beijo beijo,
Carol Farina

Comentários