INSTAGRAM: @MAELLEIGH

Gente, faz um tempinho já que queria postar essa dica para vocês. Na realidade não é muito uma dica e sim uma curiosidade para quem curte moda. Eu sou daquelas que ama o Instagram, sabe vício puro? Pois é, não fico 5 minutos do meu dia sem dar uma olhada pra ver se alguém postou uma novidade. E um tipo de perfil que eu adoro seguir, são ilustradores. Gente, eu realmente A-D-O-R-O ver seus trabalhos. Amo demais, principalmente porque, para quem desenha, consegue enxergar técnicas novas e até mesmo um olhar diferente para esse tipo de criação. A @maelleigh é uma gênia nesse requisito. Ela sabe trabalhar a luz de uma forma única, além de ter sua própria linguagem, o que é importante para aqueles que desenham. Acho fantástico o seu trabalho. Vem ver!
Todas as imagens foram pegas do Instagram dela, tem um desenho mais lindo que o outro!

Para quem gosta de ilustração, vale a pena seguir!
Espero que tenham gostado da dica!


Beijo beijo,
Carol Farina

Comentários