PARA ELES: BONOBOS

Para tudo! Mulherada de plantão, estão prestando bem atenção? Hahahah Sem brincadeira, esse post é importantíssimo para nós meninas que amamos moda e que quando precisamos dar algum presentinho para dar aos nossos namos, irmãos, pais e amigos é aqui que vocês podem recorrer. Brincadeiras a parte agora, resolvi que toda semana vou escrever um pouquinho sobre o mundo masculino também. Sou apaixonada por moda e OBVIO que gosto de ver a moda masculina também, por que não? 

Sei que tem homens que adoram uma dica de comportamento, de estilo, de tudo relacionado ao mundo deles. E toda semana vocês vão encontrar um pouquinho disso por aqui. 

A dica de hoje é para homens e mulheres. Quem não gosta de conhecer marcas novas? Pois bem, conheci há um tempinho atrás a Bonobos, vocês já ouviram falar? É uma marca super bacana, nova iorquina, que quer vender a peça para um cara que quer estilo e não precisa sair de casa para comprar roupa. Que homem gosta de comprar roupa, me diz? Pois é, eles inventaram essa maneira simples, apenas pelo e-commerce, para vender para esse homem que não quer ter esforços para estar estiloso. Claro que não podia ser tudo perfeito né? Infelizmente, por enquanto, a Bonobos não entrega no Brasil, mas quando vocês forem para os Estados Unidos, por que não passar na loja online e offline deles?

Juro, já quero comprar várias coisas para todos aqui de casa !!

Que estilo é esse? Vamos combinar?? ADORO!

O que acham??
Para quem quiser conhecer mais é só acessar: www.bonobos.com/



Beijo beijo,
Carol Farina

Comentários