RESTAURANTE SAUDAVEL: YE SIMPLESMENTE SAUDAVEL

Ai gente, vamos combinar que fazer dieta é algo impossível para quem gosta de guloseimas né? Eu sou dessas que odeia salada, frutas e tudo o que é "magro", assim fica fácil de emagrecer né? Eu sofro super nessa hora ingrata que é fazer regime! Infelizmente eu sou dessas que extrapolo uma época do ano para voltar pro regime pesado, não sei porque faço isso, mas tudo bem, uma vez gordinha sempre gordinha. 

Porém, nesses últimos tempos tenho ouvido falar na forma de se alimentar adequadamente, saudavelmente e sem sofrer. Oi? Pois é, pulei de alegria, é uma realidade. Existem algumas pessoas que fazem um certo tipo de trabalho que vão até a sua casa arrumar seu cardápio diário, como se fosse uma reeducação alimentar para a família. Achei super interessante, mas como não moro sozinha e nem preciso cozinhar, ainda, achei mais legal o restaurante que fui nesse último final de semana. 

O Yê é um restaurante super bacana, com uma decoração lindíssima e a comida? Nem se fale.. E pra melhorar a situação os pratos são mega saudáveis e saborosos ! Achei incrível e precisava compartilhar com vocês. O único problema, ou não porque pode virar um passeio no final de semana, é que ele fica em Santos ! Para quem é de lá, por favor já faz uma reserva pro jantar. Vocês não irão se arrepender. Mas quem é de Sampa, vale super a pena descer a serra para conhecer. Gente, é muito bom mesmo !!!! Fiquei encantada..


A variedade de pratos é incrível, você pode até montar seus pratos se você quiser. E os doces.. Melhor não falar sobre isso se não já vou querer jacar agora logo de manhã... 

Vale a pena gente !
Espero que tenham gostado da dica !!

Informações:
Av. General San Martin,150 (canal 7) - Ponta da Praia - Santos|SP
Tel: (13)30419007
Horário de funcionamento: seg a sáb: 12h as 16h e 19h a 00h | dom: 12h as 16h



Beijo beijo,
Carol Farina

Comentários

Gustavo Gaia disse…
Carol, venho aqui em nome de todos do Yê agradecer o carinho deste post!!!! Só nos anima a melhorar ainda mais!!! Parabéns pelo blog!!!! Volte sempre!!!