LOOK: CAMISA CANDY

É impressionante como eu sou de fases. Estou super encantada com looks mais girly e super delicados. Talvez o corte de cabelo me mudou um pouco ! Hahahah Talvez essa volta dos tons pastel, que eu amo por sinal, fizeram eu compor cada vez mais produções mais femininas. Vocês gostam? 

Esses dias usei um look super gracioso. Optei por uma saia bem rodada listrada, que está super em alta, meu scarpin branco e uma camisa candy que não tiro mais do corpo. É impressionante como essa peça é versátil né? Podemos ir trabalhar com ela, como também, podemos colocar um biquini e um short jeans e ir pra praia, não é verdade? Por esse motivo fizemos para essa coleção de verão essa peça tão básica, mas tão importante em nosso guarda-roupa. 



Camisa BYCF (aqui) | Saia Forever 21 | Scarpin Schutz

Que tal? Gostaram??


Beijo beijo,
Carol Farina

Comentários