LOOK: GYM STYLE

A semana começou ! Quem ai já foi pra academia? Nada pior do que ter que ir malhar com preguiça não é verdade? Mas já viu mulher sem vontade de usar roupa nova? Então se a gente tiver novidades no guarda-roupa pra malhar, a preguiça passa, né? Pior que é verdade!!! 

Esse semestre acabei criando a linha fitness BYCF, e sabe qual foi a minha vontade quando as peças chegaram em casa? De correr pra academia ! Oi ???? Hahahahah Agora não quero mais parar de usar! 

Quando estava criando a coleção, acabei desenhando alguns modelos para academia, por ir todo dia, achei legal criar essa linha, porque sentia necessidade de usar peças mais diferentes sabe? E o mais legal é que ela está a cara da coleção! Não quero falar muito da coleção para manter segredo, mas prometo que jajá eu conto! 

Quis brincar com texturas, já que o tema da coleção de verão 2015 foram os corais. Fiz um estudo bem bacana a partir deles, e brinquei bastante com suas cores e suas texturas. O top e a t-shirt brincam na sobreposição das tramas. As cores também ficaram a cara do verão ! Que tal a mistura do preto, branco e rosa? Vocês gostam? Estou completamente apaixonada por esse look! 

No final de semana peguei o Zeca e sai para passear! Ótimo momento para usar as peças novas ! Me senti super confortável e arrumadinha ao mesmo tempo! Não quero parar de usar !!! #help!

Vem ver !

Regata BYCF (aqui) | Short BYCF (aqui) | Top BYCF (coming soon) | Tênis Nike

Que tal? O que acharam?
Quero MUITO saber !!


Beijo beijo,
Carol Farina

Comentários