PARA ELES: CASUAL LOOK

Recebo alguns e-mails pedindo por conteúdo masculino, ai pensei: " por que não postar looks super versáteis para os homens?" Achei a idéia interessante e chamei um amigo meu, mega estiloso para compor produções incríveis aqui no blog. 

Normalmente, aqui no Brasil, os homens tem um pouco de receio na hora de se produzir. Existem caras que não ligam para moda e se vestem por conforto. Outros, apesar de gostarem de se vestir, tem um pouco de medo de produzir algo mais diferente para não causar muito. Vocês também não tem essa impressão? 

Mas como aqui é um blog de moda, onde somos apaixonados por roupa, já que elas expressam a nossa personalidade, resolvemos quebrar essas barreiras e arrasar na produção :) os homens que nos aguardem e que, quem sabe, deixem de lado esse medo de ficar bonito para a mulherada :P ! 

A produção de hoje é super clean, o Gui apostou em um  blazer cru e na camisa de linho, que deixa qualquer homem lindo. Porém ousou na bermuda jeans e nos acessórios, como a pulseira e um sapato super clássico.

Vocês usariam??

Para mim é super importante a opinião de vocês nesse post, porque como é o primeiro, gostaria muito de saber o que vocês acharam ! 

Ah, e para quem quiser seguir o Gui no instagram, já que ele arrasa em todas as produções que faz, está aqui: @guipenachioni



Beijo beijo,
Carol Farina

Comentários