FICA A DICA: LEE STAFFORD

Sabe aqueles dias que você precisa chegar em um encontro, seja ele reunião, jantar entre amigas ou até mesmo está atrasada para qualquer ocasião e mesmo tendo lavado o cabelo, ou não, ele está com uma carinha de sujo que você não sabe aonde se enfiar?
Pois é, isso acontece com qualquer ser humano, acreditem. E nada pior do que parecer que tem óleo jogado no seu cabelo/ penteado do dia todo. 

Depois que eu cortei franja, por ficar passando a mão o dia inteiro nela, comecei a ter esse problema. Principalmente quando vou pra praia que é um ambiente mais úmido, o que parece que acabei de entrar no chuveiro só que esqueci de secar a cabeleira. 

Horrível pensar nisso né? Mas quem nunca viveu essa situação? Por esse motivo, por sempre querer compartilhar dicas que acho relevantes para vocês, resolvi me abrir e mostrar o meu novo salvador que as vezes até coloco na bolsa para não viver nenhum constrangimento, o shampoo a seco. 

Estou completamente vidrada nele, e agora no verão? Vai ser meu melhor amigo, com certeza, não vou largar! 

Vale a dica ! 
Comprei na Drogaria Iguatemi, mas acredito que qualquer farmácia tenha.



Beijo beijo,
Carol Farina

Comentários