LOOK: SOBREPOSIÇAO

Nada melhor do que tirar uma tarde de folga depois de meses sem passear pela cidade. Pois é, fui bater perna com mamis e claro que não pudemos perder a oportunidade de tirar foto em um dos cantos mais charmosos da cidade de São Paulo. Foi uma tarde gostosa, que por mim toda semana teria repeteco, mas o dever nos chama, né?

Para mim, dia-a-dia requer uma produção confortável. Não consigo sair de casa sem estar bem comigo mesma. Mas não quer dizer que não podemos ficar arrumadinhas, não é verdade? Por isso apostei na minha bomber que não tiro mais do corpo e minha regata quadriculada BYCF. Elas ficam ótimas juntas, já que a jaqueta é transparente e conseguimos ver os detalhes da blusa. Ótima opção para quem quer fazer uma sobreposição mais básica. 


Jaqueta BYCF (aqui) | Regata BYCF |Capinha de Celular BYCF (aqui) | Calça Zara | Bolsa Arezzo 


Que tal? Gostaram desse post mais "rotina"??


Beijo beijo,
Carol Farina

Comentários