LOOK: #VEGASPORAREZZO

Ai como eu to feliz de estar mostrando as novidades da coleção corais verão 2015 !!! Vocês não fazem idéia ! Cada peça é pensada com tanto carinho e dedicação que elas acabam virando os meus xodós! É o caso da Bomber Blue, estou apaixonada por ela. Resolvi fazer a contradição da peça pesada, com punhos largos, porém, seu tecido leve, deixou ela encantadora e super delicada! 

Claro, que para compor um look com ela, escolhi peças com essa mesma delicadeza, um look all white, que acaba sendo quebrado por suas texturas em detalhes das peças e acessórios chaves para essa produção. 

Recebi essa semana uma bolsa da coleção Vegas por Arezzo, e fiquei apaixonada!!! Além dela ser super prática, porque podemos usar com tudo, seu tamanho é ideal para qualquer situação e a qualidade nem se fala né? 

Por fim, optei pelas minhas peças favoritas da Jana Favoreto e minha queridinha Birken da Schutz !!!

Vem ver o que vocês acham...



Jaqueta BYCF (aqui) | Blusa BYCF | Saia BYCF (aqui) | Bolsa Arezzo | Acessórios Jana Favoreto | Birken Schutz 

E aii ! Se apaixonaram como eu???
Quero usar todo dia ! Será que pode??????



Beijo beijo,
Carol Farina

Comentários